sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Casa do Benfica - California

....

Um por todos e todos por um


Helena, Eli , Vitor, Ramiro, Angelo, Angelo e eu

Cozido à Casa do Benfica na California


Enfim.. não me recordo muito bem desta noite. Como já puderam verificar estou a actualizar o blog mas neste momento não estou a respeitar a ordem dos acontecimentos. Quando colocar tudo no blog prometo respeitar a ordem cronológica. Mas como estive tanto tempo sem actualizar agora é mais complicado. ALém disso não tenho tido muito tempo para escrever e colocar fotos. Ora bem, daquilo que me lembro desta noite é que havia cozido à Portuguesa. Não sei porque é que não comi esse prato. Decidi jantar um bitoque ou qualquer coisa do género. Estava delicioso!! Enfim, estava bom! Bonzito... vá... estava assim assim... hmm.. é melhor não falarmos nisso. :( naah... estava bom mesmo :) heheh Foi um jantar calminho / porreirinho. Foi bom termos estado na companhia de portugueses mais velhos. Contaram-nos algumas experiências vividas aqui nesta terra :) alguns tencionam voltar aos Açores enquanto que outros não querem voltar porque é aqui que se sentem bem. Como é sabido existe uma comunidade enorme de Açorianos aqui em San Jose e San Francisco. Entrar na casa do Benfica foi simplesmente lindo. Senti-me bem porque em primeiro lugar as pessoas eram do Benfica e isso é meio caminho andado para uma boa conversa. Ver os quadros das velhas glórias Benfiquistas e ouvir o pessoal a falar sobre este Clube Grandioso é algo que fica cá dentro :) Para ser sincero não sei se o novo treinador do Benfica está a fazer um bom trabalho. Espero que sim e que este ano sejamos campeões. É bom para todos :) Pelo menos para a maioria!! E como os portugueses às vezes precisam de algo que os motive para a vida... penso que não há nada melhor do que as vitórias do Clube da Aguia Vitória :) Tenho visto os resultados do Glorioso. Espero que amanha vençam ao clube do Leão.. vá.. do Leãozito..do Lince.. do coelhito...ahha.. :) Já agora avanço com um pressentimento de um jogo com muitos golos... vamos lá a ver... 10 para o Benfica - zero para o SCP. Não tenho a certeza mas aposto que vai ser esse o resultado (10-0). :)

Já agora quero dizer que já tenho o cartão de sócio :) Bem... Viva o Benfica :)